Fábio Henrique lidera em Nossa Senhora do Socorro

O clima político do município de Nossa Senhora do Socorro tem esquentado bastante, e ainda faltam mais de dez meses para a eleição. Semanalmente, são feitas pesquisas de intenção de voto por diversos institutos. O Imprensa 24 Horas obteve, com exclusividade, a pesquisa realizado pelo Instituto Franças de Pesquisas, realizado nos últimos dias, com uma margem de erro de 3%.

Na pesquisa induzida entre os mais citados, Fábio Henrique lidera a intenção de votos com 24,3%; seguido de Zé Franco, com 18,2%; Dr. Samuel Carvalho, com 14,4%; e Padre Inaldo com 12, 9%. Em outro cenário, retirando o nome de Zé Franco que – pelas informações que o site recebeu – continua inelegível, Fábio Henrique sobe para 30,7%; Dr Samuel Carvalho chega a 17,8%; e Padre Inaldo vai para 15,1%.

A pesquisa entrevistou 558 pessoas, nas seguintes localidades: Sede, Conjunto João Alves Filho, Marcos Freire II, Parque dos Faróis, Fernando Collor, Jardim, Piabeta, Marcos Freire I, Marcos Freire III, Albano Franco, Taiçoca de Fora, Santa Cecília, Novo Horizonte, Guajará, Palestina, Pai André, Tabocas, Sobrado, São Braz, Porto Grande, Taiçoca de Dentro, Oiteiros, Parque São José, Bita, Calumbi, Lavandeira e Estiva.

Espontânea

Fábio Henrique permanece liderando a intenção de votos na pesquisa espontânea com 11,1%; seguido de Padre Inaldo com 9,2%; Zé Franco, com 8,5%; empatado com Dr. Samuel Carvalho, também com 8,5%; Klewerton Siqueira com 1,6%; Vagner Rogers tem 0,5%; Edson, Emília Correia, Gilberto, Maria das Taiçoca e Gilmar Carvalho todos tiveram 0,2%; nenhum, nulos e brancos correspondem a 25,2%; não sabem e indecisos correspondem a 34,4% dos pesquisados.

Administração do prefeito Padre Inaldo

A pesquisa também avaliou a administração do prefeito Padre Inaldo, onde os números são bastante negativos para o atual gestor. De acordo com a pesquisa: 41,4% acham a administração de Inaldo péssima; 9,8% consideram ruim; 29,7% consideram regular; e 1,7% não sabem avaliar. De números positivos para o prefeito Padre Inaldo ficaram somente 12,7% para boa administração e 4,8% que consideraram ótima.

Os socorrenses também não acreditam que a administração de Padre Inaldo está no caminho certo. Ou seja, não confiam com as ações que a Prefeitura vem realizando. Apenas 24,5% dos entrevistados disseram que a administração está no caminho certo; 63,9% consideram o caminho errado; e 11,6% não sabem ou não responderam.

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes :

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *