Fábio Henrique se coloca à disposição para participar de Campanha em São Cristóvão

Quem também esteve prestigiando a Convenção Municipal do PSD, PDT, Solidariedade, PMB e Republicanos na cidade de São Cristóvão foi o deputado federal, Fábio Henrique. O líder do PDT no Estado disse estar à disposição de Adilson Júnior como deputado federal, amigo e irmão para estar na rua e de porta em porta.

“Tenho certeza de que este grupo, esta chapa Adilson Júnior e Betão do Povo representa a vontade da população por uma verdadeira mudança, a que não aconteceu quando aceitamos fazer parte de um projeto há quatro anos atrás. Pois nem um gabinete o vice-prefeito sequer tinha para poder trabalhar, ajudar na administração, fomos traídos”, disse Fábio Henrique.

O deputado federal sinalizou ainda que não será fácil fazer oposição e ir para uma campanha contra quem está com a máquina mas que a verdade e vontade do povo prevalecerá. “Enfrentando as mentiras, enfrentando as pesquisas Fake News… somente dois homens de coragem, que se uniram em prol da Cidade de São Cristóvão. De um lado Betão, que tem uma história e dedicação por São Cristóvão que o povo já conhece. Do outro, Adilson Júnior, homem jovem competente, que chegaram a dizer que não seria candidato mas os dois estão aqui hoje, homens de palavra, de luta e que vão trazer a verdadeira mudança e transformação que o povo tanto precisa para esta Cidade”.

Fábio Henrique disse ainda que apesar de sua campanha em Nossa Senhora do Socorro, irá conciliar tempo em sua agenda para também estar em São Cristóvão. “Farei questão de estar aqui para olhar nos olhos daquelas pessoas que disseram lá atrás que votou no atual prefeito porque queria que ele fizesse um trabalho parecido com o que fizemos em Socorro, dizer a essas pessoas que do jeito que você minha irmã e meu irmão foram enganados, eu também fui enganado. E que chegou a hora de corrigir este erro e colocar na Prefeitura gente que tem cheiro de povo, que gosta do povo e que não é caracterizado pela arrogância e pela prepotência. É preciso que o povo diga que não aceita mais essa situação e que merece respeito”, finalizou.

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter
Wikipedia

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta