Filho de Pedrinho Valdares realiza mais uma carreata e segue sendo bem recepcionado

O candidato à prefeitura de Aracaju, Rodrigo Valadares, segue com atividades de campanha eleitoral na capital. Na noite desta sexta-feira, 09, foi a vez de mais uma “Carreata da Vitória”, passando pelos bairros Costa e Silva, Castelo Branco e Ponto Novo.

No trajeto pelas ruas, é a segunda vez que o filho de Pedrinho foi bem acolhido pelos moradores, que interagiram bastante, reforçando ainda mais a vontade de mudança e o reconhecimento do grande político que foi o seu pai.

“Não aguento mais as velhas práticas, a velha troca de favores, o velho ‘toma lá, da cá’ […] Rompi com isso, a prefeitura de Aracaju deve ser do povo de Aracaju. Chega de negociata na saúde e na educação”, desabafou o candidato bolsonarista.

Cristão, ao finalizar o percurso, Rodrigo demonstrou gratidão à Deus pela oportunidade vivenciada.

“Agradeço à Deus a oportunidade e peço chuva de bençãos, chuva de unção em todos da nossa chapa. Profetizo que esta será a chapa vitoriosa, profetizo que Aracaju será uma terra prostrada ao Senhor”.

Novas carreatas

Enquanto as eleições se aproximam, as atividades de campanha não param. Neste sábado, 10, ocorrerá mais uma carreta em Aracaju, passando pelos bairros Santa Maria e 17 de Março, tendo início previsto para às 15 horas.
Em sequência, no domingo (11) a “Carreata da Vitória” sairá da Orla de Atalaia, a partir das 14 horas.

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta