Gestão do Município de São Cristóvão visita povoados que receberão obras de infraestrutura

Gestão do Município de São Cristóvão visita povoados que receberão obras de infraestrutura

Na tarde da última terça-feira (29), o prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana, ao lado do superintendente regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), César Mandarino, visitaram o povoado Rita Cacete para definir vias que serão pavimentadas em parceria com o órgão federal. Sergipe receberá verba para pavimentação em áreas rurais e São Cristóvão foi beneficiado por meio de emenda do deputado federal Fábio Reis. A intervenção abrange, também, os povoados Parque Santa Rita, Colônia e Pedreira.

“Nossa gestão acredita no trabalho colaborativo para melhorar a vida das pessoas. É o que buscamos com as parcerias firmadas. A chegada desses recursos vai concretizar um plano de ação pensado ainda em 2016 e que inclui pavimentação e infraestrutura para área urbana e rural”, afirmou o prefeito.

Na ocasião, o prefeito destacou que São Cristóvão receberá duas caçambas, uma patrol e uma retroescavadeira da Codevasf, em novembro.

“Os equipamentos são fruto do diálogo constante com a bancada federal, que destinou recursos por meio dos deputados federais Fábio Reis e Laércio Oliveira. Os equipamentos atenderão demandas reprimidas no município, como a recuperação de estradas vicinais”, pontuou.

 

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

 

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta