Gestão São-Cristovense assina ordem serviço para construção da Praça Arnaldo Ramos de Moura

Foi assinada na manhã desta segunda-feira (23), ordem de serviço para construção da Praça Arnaldo Ramos de Moura, no conjunto que tem o mesmo nome. A obra tem prazo de conclusão de cinco meses e atende uma demanda antiga da população.

“Essa obra foi licitada ainda em 2018 e infelizmente a empresa ganhadora na época não cumpriu com o contrato estabelecido, não executando a obra. Rescindimos o contrato e agora com uma nova empresa ganhadora da licitação estamos dando ordem de serviço. Esperamos que o quanto antes a população possa ter acesso a este equipamento tão importante para a comunidade”, destacou o prefeito Marcos Santana.

Com área de 2.732,10m² e investimento de R$ 370.116,84, a obra foi relicitada porque a empresa vencedora da primeira licitação não cumpriu os prazos estabelecidos no contrato. A necessidade de nova licitação não causou prejuízo financeiro ao município.

Será realizado projeto paisagístico, iluminação projetada, instalação brinquedos e de equipamentos de ginástica, quiosques, bancos, lixeiras, mesas de jogos e espaço para eventos.

 

Foto: Dani Santos

 

Email: contato@imprensa24h.com.br
Telefone: 79 98808-2651
Clique neste link para me enviar mensagens no WhatsApp

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta