Gilmar antevê derrota de Danielle e diz ter acertado quando retirou o apoio à candidata

O deputado estadual Gilmar Carvalho afirmou, nesta segunda-feira (12), que a disputa pela prefeitura de Aracaju tende a ser vencida pelo prefeito Edvaldo Nogueira, candidato à reeleição pelo PDT.

Isso porque, explicou o parlamentar, os candidatos da oposição estão cometendo erros que os levarão à derrota. “O que chamam de campanha eleitoral em Aracaju, a continuar assim, deixará tudo como está”, disse.

Gilmar, que tentou viabilizar candidatura própria à prefeitura da capital para as eleições deste ano, não tendo conseguido chegou a declarar apoio, em julho, a Danielle Garcia.

Entretanto, o deputado voltou atrás, menos de quinze dias depois, dizendo ter sido aconselhado pela família a não se envolver em campanhas eleitorais neste ano. Agora, distante do grupo do senador Alessandro, diz acreditar que Danielle move sua campanha “por rancor, ódio”.

“Não foi à toa – como nunca é – que Deus permitiu que me tirassem disso”, analisa Gilmar ao tratar da decisão de ter voltado atrás do apoio que apalavrara à candidata do Cidadania. Para o deputado, Danielle faz campanha com “discurso passando a impressão de estar movido por rancor, ódio”.

Deixando o barco
Até então entusiasta e apoiador de Danielle Garcia, o ex-deputado federal João Fontes, também já reconhece o fracasso da candidatura do senador Alessandro na capital.  Para ele, os marqueteiros do Cidadania estão apresentando Danielle “como o Pit Bull raivoso”.

“O apelo da campanha de Danielle é chamar o Edvaldo para briga. Visão burra e policialesca”, disse o ex-deputado. Isso, garante João Fontes, permitirá ao marqueteiro de Edvaldo, Carlos Cauê, “ganhar eleições em Sergipe por mais 30 anos”.

O interessante da campanha do Cidadania, ressalta João Fontes, “é Emerson [presidente do partido em Aracaju] apresentar a mulher como candidata e o marido de Danielle apresentar o pai como candidato a vereador”. Para concluir, o agora ex-aliado ironiza e diz que Danielle, como candidata, “é uma boa delegada”.

Gilmar antevê derrota de Danielle e diz ter acertado quando retirou o apoio à candidata

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta