GOL celebra 5 anos do programa de fidelização VoeBiz para pequenas e médias empresas

Em outubro, a GOL Linhas Aéreas, maior Companhia aérea do Brasil, celebra os 5 anos do VoeBiz, programa de fidelidade corporativo para pequenas e médias empresas, criado em parceria com a Air France e KLM. A iniciativa, nascida em 2016, primeira do tipo no Brasil, tem como objetivo oferecer às empresas a oportunidade de acumular pontos com as viagens corporativas de seus colaboradores e assim promover uma economia significativa ao seu negócio.

Nesta meia década de existência, o programa VoeBiz já conquistou mais de 17 mil empresas, que, juntas, somam cerca de 119 mil funcionários. Esses colaboradores viajam a negócios e, além de pontos VoeBiz, podem acumular simultaneamente milhas nos programas Smiles, da GOL, e Flying Blue, o programa de fidelidade da Air France e KLM.

“Estamos orgulhosos do sucesso do VoeBiz e queremos continuar nos próximos anos a ser o melhor programa de fidelidade para empresas que querem ampliar seus negócios no Brasil e no mundo. Nosso foco é manter a parceria a longo prazo com nossos Clientes e, com a retomada do turismo e dos negócios, seguimos otimistas para conquistar novos parceiros”, afirma Juliane Castiglione, gerente executiva Corporativo da GOL.

Para as comemorações de aniversário do VoeBiz, a GOL, Air France e KLM prepararam benefícios e descontos aos Clientes. Novas empresas que solicitarem o cadastro no site VoeBiz entre os dias 25 e 31 de outubro de 2021 e forem aprovadas, ganharão bônus de 2.000 pontos. Além disso, Clientes VoeBiz que comprarem passagens GOL com o meio de pagamento GOL UATP e viajarem entre 25 de outubro e 15 de novembro de 2021 acumularão 50% a mais de pontos bônus. E mais: Clientes VoeBiz podem conseguir as melhores ofertas em tarifas no site VoeBiz para trocar seus pontos por passagens. O período de resgate é válido entre os dias 25 e 31 de outubro de 2021.

Segundo levantamento elaborado pelo Sebrae com base em dados da Receita Federal, apenas no primeiro semestre de 2021, foram criados 2,1 milhões de pequenos negócios no Brasil.

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *