Governador de Sergipe é vacinado contra Covid-19

Na manhã desta terça-feira, 20, o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, com 61 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, por meio do drive-thru do Parque Augusto Franco, em Aracaju.

“Graças a Deus chegou o grande dia. Na semana em que entrei no grupo prioritário dos ‘jovens’ com 61 anos, eu pude receber a primeira dose contra a Covid-19. Um momento de bastante emoção para mim e que eu vou continuar lutando para que aconteça o mais rápido possível para todos os sergipanos”, declarou.

A vacinação para as pessoas que possuem a partir dos 60 iniciou no último domingo, 18. na capital sergipana, junto a eles, profissionais da saúde, da segurança pública e pessoas com Síndrome de Down e autismo estão liberados a ser imunizados.

Ainda na oportunidade, Belivaldo convida quem já recebeu a primeira dose a se alertar para as datas da segunda. “Aproveito o momento para convocar aos que já podem se vacinar, pelos critérios do Plano Nacional de Imunização, que vão ao posto mais próximo e aos que já receberam a primeira dose, que não esqueçam da data da segunda”.

Por Luísa Passos

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

 

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta