Grupo Maratá chega a São Cristóvão e gera emprego e renda para o município

 Nesta quinta-feira, 21, o prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana, efetivou a chegada do grupo Maratá – um dos mais importantes grupos do gênero alimentício do país – no município, concretizando o sonho de geração de emprego e renda da população. 

 

“Nós presenciamos na sede do Grupo Maratá um momento que, para mim, é o mais importante do ponto de vista da economia da minha cidade. Nós estamos, hoje, dando o pontapé inicial para a chegada do Grupo Maratá em São Cristóvão, com a construção de um moinho de trigo que vai ser um fator estimulador de novas empresas para a cidade”, declarou o prefeito. 

 

parceria trata-se de um termo de compromisso de reserva de área, onde a Maratá instalará um moinho de trigo em São Cristóvão, gerando 75 empregos diretos e centenas de empregos indiretos. 
 

Para tanto, o prefeito reuniu-se com o vice prefeito Paulo Júnior, o secretário de planejamento, orçamento e gestão Eldro da França e também com os empresários José Augusto Viera (presidente do grupo Maratá), Frank Reis Vieira (sócio do Grupo Maratá) e Antônio Carlos Borges (diretor de investimentos do Grupo Maratá), destinando 100 mil m² para o empreendimento. 

 

“Estamos trazendo para Sergipe um moinho de trigo, o que há de mais moderno em tecnologia de moagem de trigo na atualidade, e, através do prefeito Marcos, muito ágil em termos de propor para a gente que esse empreendimento ficasse na cidade que tem hoje mais de 400 anos, a gente achou que era realmente muito importante esse grande empreendimento fazer parte desse município tão importante”, declarou Frank.

 

Marcos Santana ressaltou ainda que tornou de utilidade pública uma área de 239 mil m² e o restante servirá para a instalação de outras empresas. “A Maratá vai usar 100 mil m² para seu empreendimento. O restante da área ficará disponível para que mais empresas se instalem, seguindo o caminho de novas oportunidades aberto pela sergipana Maratá”. 

 

Por fim, o prefeito destacou: “É um dos momentos mais felizes do meu mandato, porque estou concretizando aquilo que sempre sonhei, que é a geração de emprego e renda para a nossa cidade”. 

 

 

 

 

Notícias de Sergipe

Publicidade:

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta