Hospital de Urgências Governador João Alves Filho ganha nova placa e iluminação especial

Desde a última quinta-feira (26), está publicado no Diário Oficial, o decreto 40.723 que denomina oficialmente o Hospital de Urgência do Estado de Sergipe (Huse), para Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho, que deixou de ter este nome por força de legislação anterior, mas retorna já sem este impedimento legal e como forma de homenagem póstuma ao ex-governador. Para o diretor administrativo e financeiro do hospital, Manoel Mário Ferreira, uma homenagem merecida ao ex-governador e criador da unidade hospitalar.

“O Governador Belivaldo Chagas, como uma homenagem, nomeia novamente o hospital que ganha uma nova adequação na fachada externa principal da unidade com duas placas com o nome do ex-governador no canteiro central para quando as pessoas trafegarem na pista possam visualizar, além de um serviço de jardinagem muito bem elaborado e uma iluminação especial. Tudo isso faz parte de uma homenagem merecida ao criador dessa grande unidade hospitalar que é a maior do Estado de Sergipe”, enfatizou o diretor administrativo e financeiro.

As placas contam com uma iluminação especial automatizada, onde nos meses com datas especiais será iluminada por cores das campanhas. “Estamos no novembro azul e a cor da iluminação permanecerá azul até hoje. Amanhã entramos no mês de dezembro e a iluminação automaticamente passará a ser vermelha como forma de conscientização e combate à AIDS e laranja que é o de combate ao câncer de pele”, completou Manoel Mário Ferreira.

Para quem colabora com o hospital a mais de trinta anos, assistir a volta do nome original da unidade hospitalar é uma grande emoção e homenagem ao ex-governador que muito fez pelo Estado. “Foi muito importante o nosso governador prestar essa homenagem e renomear o hospital. O Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho nunca foi esquecido pela população e presta um relevante serviço na saúde pública da população do nosso Estado. Tenho certeza que os Sergipanos estão felizes e agradecidos”, disse o supervisor administrativo Geovânio Matos.

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta