Ibrain de Valmir solicita maior atenção da SSP para Lagarto

O deputado estadual Ibrain de Valmir (PSC) participou da sessão remota da Assembleia Legislativa, na manhã desta terça-feira (27), para fazer um apelo ao Governo do Estado, através da Secretaria de Segurança Pública.

Ibrain de Valmir usou a tribuna com o objetivo de pedir uma atenção maior da Secretaria Estadual de Segurança Pública de Sergipe (SSP) para o centro-sul sergipano, em especial, o município de Lagarto. “ Nós estamos passando por semanas difíceis aqui, muitos assassinatos na região estão sendo registrados, como também, assaltos e tiroteios dentro do município. As pessoas que estão sendo assaltadas, também estão sendo mortas dentro da cidade. Eu sei o quanto o secretário de Segurança Pública, João Eloy junto com o comandante da Polícia Militar, Marcondes vem fazendo um belíssimo trabalho dentro do estado de Sergipe, mas peço essa atenção para a cidade de Lagarto”, explicou.

O deputado acrescentou que, além do aumento do número de mortes, está existindo muito assalto no comércio da cidade, perseguições e tiroteios nas feiras livres do município. “Infelizmente, parece que a criminalidade está mais à vontade dentro da cidade de Lagarto. Por isso, quero pedir essa atenção e apoio da SSP”, pontuou.

 

 

Da Assessoria Parlamentar

 

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta