Instituto Cultural Artes Brasil doa cartões alimentícios ao grupo Cultural e Social Estrela do Divino de Indiaroba

Em parceria com o Instituto Cultural Artes Brasil, o grupo Cultural e Social Estrela do Divino de Indiaroba recebeu doações de cartões alimentícios, aos quais, serão destinados a famílias indiarobenses. 

O Instituto é responsável pelo projeto batuque na caixa, reconhecido por prêmios e parcerias com ministério da Cultura, Rock in Rio, Caixa econômica federal, Itaú social, UNICEF, CESE e a Rede globo de comunicação.  

Além disso, a doação de cartões alimentícios faz parte das suas ações sociais em tempos de pandemia e podem ser utilizados em supermercados, padarias e açougues. 

Em nota, o Grupo Cultural e Social Estrela do Divino, relatou que esta é uma ação para comemorar e agradecer, pois auxiliará diversas famílias carentes do município, contribuindo com o projeto “+ Que alimentos, respeito!”.

“Queremos agradecer a todos os nossos amigos, componentes, familiares, sócios e patrocinadores que sempre acreditaram nos sonhos dos nossos jovens amantes da Cultura. Agradecemos em especial aos amigos Londrinenses, Aldo Morais e Jéssica Ramos que sempre estiveram conosco para nos ajudar na aquisição desses benefícios e a Prefeitura de Indiaroba que sempre apoiou este projeto”. 

 

 

 

 

Reprodução autorizada mediante citação da fonte: Imprensa 24h

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

 

 

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta