Ipesaúde: Beneficiárias recebem atendimento odontológico domiciliar

Sônia Dantas Trindade e Normelia Batista são beneficiárias do Ipesaúde há mais de 30 e 50 anos respectivamente. Ambas precisaram de atendimento odontológico, mas em virtude de condições de saúde, não conseguiam se deslocar ao Centro Odontológico Maria Viana Tavares de Bragança e puderam ser atendidas em suas residências.

Uma assistência humanizada, que foi aprovada pela família das pacientes, como relata Rosângela Trindade, filha da beneficiária Sônia Dantas. “Foi a primeira vez que tivemos esse atendimento em casa. A profissional que atendeu foi bastante atenciosa, cortez e pontual”, conta.

Para Alyne Batista, filha da beneficiária Normelia Batista, o sentimento é de gratidão pelo acolhimento. “Eu poderia resumir o serviço a minha mãe como atendimento humanizado e muito profissional. Quero agradecer muito à equipe”, disse.

Atendimento

O Centro Odontológico do Ipesaúde já oferece uma série de serviços para os beneficiários que se dirigem à unidade localizada na Praça da Bandeira, 373, Centro. Para as eventuais demandas de atendimento domiciliar, a coordenadora do Centro, Rosana Apolônio, explica mais a respeito.

“Existem os dois formatos para essa essa assistência: os pacientes que estão cadastrados a partir dos critérios do Programa de Atendimento Domiciliar do Ipesaúde, e que a unidade odontológica atua quando é verificada a necessidade, e a outra situação é quando algum responsável pelo beneficiário vai ao Centro com um relatório médico informando que o mesmo precisa ser atendido nestes moldes”, explica Rosana Apolônio.

O atendimento no Centro Odontológico do Ipesaúde ocorre de segunda a sexta, das 7h às 22h. A urgência funciona 7h às 22h durante a semana e das 7h às 19h aos sábados e domingos. Mais informações (79) 3179-4981.

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta