Itaporanga é a primeira cidade do Brasil a apresentar um protocolo para quando a vacina do covid chegar

🔹PROTOCOLO DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19🔹

No dia 20, estive em reunião, em Brasília, com o Ministério da Saúde, juntamente com o Deputado Federal sergipano Laércio Oliveira, para apresentarmos o PROTOCOLO DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 desenvolvido pioneiramente pela nossa equipe de saúde municipal.

Agradeço ao Deputado e também aos representantes do Ministro Eduardo Pazuello: o Chefe de Gabinete, Paulo César, e o Assessor Especial do Ministro, Airton Soligo Cascavel; nossos agradecimentos também aos Assessores Parlamentares Gustavo Machado Pires, Leonardo e Henrique. A reunião foi muito produtiva e todos nos receberam com muita atenção e cordialidade.

Agora é seguir em frente🙏
Segundo autoridades de saúde pública nacionais e internacionais, a vacina poderá estar à disposição nos próximos meses, entre dezembro de 2020 e fevereiro de 2021. Quando a vacina chegar, já estaremos prontos.

Quero parabenizar nossa competente equipe pela elaboração antecipada desse importantíssimo documento que, com certeza, ajudará Itaporanga a salvar muito mais vidas, além de servir de referência para outros municípios brasileiros nessa definitiva etapa no combate à Covid-19.

Por. Otávio Sobral

#Saúde #covid_19 #vacina #Itaporanga #OtávioPrefeito11 #ministeriodasaude

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta