Jesus Christ Superstar retorna ao seu país de origem com direção brasileira

A ópera rock mais famosa do mundo retorna aos palcos na cidade de Orlando, na Flórida, com uma adaptação bem interessante. Isso porque se trata de uma montagem voltada totalmente ao público cristão. Público esse que pertence ao ambiente de seu personagem principal, Jesus Cristo.

A saga conta a história dos últimos momentos de Jesus, dando foco ao personagem Judas, que por sua vez se torna o algoz de todos os acontecimentos.

O musical que é de autoria de Andrew Lloyd Webber, o mesmo de O Fantasma da Ópera e Cats, com Tim Rice, foi escrito em 1971, e acontece em apresentação única e gratuita no próximo dia 4 de abril, celebrando a Páscoa na LifeHouse Church de Orlando.

Em 2021 o musical completa 50 anos de existência. Durante esse período carregou inúmeros prêmios, e também opiniões diversas. Principalmente do meio cristão, que sempre viu o musical de uma forma ácida. Sua última montagem no Brasil foi em 2012, e teve nomes bem interessantes como Igor Rickli no papel de Jesus Cristo, Alírio Neto como Judas Iscariotes, e Negra Li interpretando Maria Madalena.

A direção por sua vez acontece por Richard Leme, ator e diretor paulistano, que dirigiu Godspell em sua última versão brasileira no Teatro Bibi Ferreira em São Paulo no ano de 2020. Ele também interpreta Jesus Cristo, ao lado de Duda Bindá que dá vida ao ilustre Judas Iscariotes.

Apesar da produção ser pequena, o musical acontece de forma oficial e celebra o retorno dos teatros Broadway nos Estados Unidos após a pandemia.

Para maiores informações e também para assistir ao espetáculo online visite o perfil no Instagram da @lifehouseorlando

 

 

 

 

Notícias de Sergipe

Publicidade:

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta