Jovem empreendedora se destaca em Brejo Grande com confeitaria “Delícias da Edhi”

Bianca Sales, natural de Brejo Grande, de 27 anos, é um exemplo a ser seguido no ramo alimentício. Na cidade com cerca de 8.500 habitantes ela reinventou a forma de trabalhar e fundou a “Delícias da Edhi”, que timidamente iniciava suas produções para servir a sociedade. A microempreendedora buscou alternativas de fazer o seu negócio dar certo no formato delivery onde levava os seus deliciosos lanches e sobremesas nas residências dos seus clientes.

O método ganhou força na cidade e as produções não pararam mais, os pedidos aumentaram e Bianca mudou o nome para “Dona Edhi Confeitaria & Lanchonete”, uma homenagem a sua mãe que faleceu. Atualmente a microempresa conta com três funcionários e completa dois anos de muito trabalho gerando renda e emprego na cidade.

“Já são anos que mudei a minha vida. É um prazer me dedicar cada vez mais ao que amo. Somente agradecer a todos os clientes e amigos por depositarem confiança no meu trabalho”, destaca a jovem, com perspectiva de futuro no ramo e na arte de fazer acontecer.

Deixe uma resposta