Laércio é o primeiro aliado de Belivaldo a declarar que não vota em Rogério para governador

Em entrevista concedida ao Imprensa 24h nesta terça-feira (27), o deputado federal Laércio Oliveira (PP) reafirmou sua disposição de disputar a sucessão do governador Belivaldo Chagas (PSD). “Serei candidato majoritário”, disse o presidente regional do Progressitas, deixando aberta a possibilidade de também pleitar uma vaga no Senado.

Laércio, entretanto, destacou que, não sendo ele o escolhido pelo agrupamento governista para encabeçar a majoritária, o único nome do bloco que não contará com seu apoio político será o do senador Rogério Carvalho. “Este não terá o meu voto, não me misturo com o PT”, enfatizou.

O deputado disse que não ter problema algum em apoiar possíveis candidaturas a governador encabeçadas pelo deputado federal Fábio Mitidieri, pelo prefeito Edvaldo Nogueira ou mesmo pelo conselheiro do TCE Ulisses Andrade. “São todos bons nomes e teriam o meu apoio”, frisou o parlamentar.

Embora as principais lideranças do agrupamento governista já não trabalhem com a hipótese de ter o PT como aliado nas eleições do próximo ano, Laércio é o primeiro a anunciar, publicamente, que não dividirá palanque com os petistas. Em Brasília, o deputado é aliado de primeira hora do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

 

  • Laércio é o primeiro aliado de Belivaldo a declarar que não vota em Rogério para governador

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta