Laranjeiras: Vereadores destacam investimentos da Prefeitura

Na sessão desta quinta-feira, 26, os vereadores destacaram os investimentos que a gestão municipal vem realizando, especialmente as ordens de serviços que foram assinadas na manhã de ontem, pelo prefeito Juca, nos bairros Mussuca e Pedra Branca.

Na comunidade quilombola, em breve, os moradores vão ver a unidade de saúde, que foi inaugurada há quase cinco anos, funcionando. A Prefeitura também disponibilizou uma ambulância para uso exclusivo daquela população. Em Pedra Branca, o gestor municipal inaugurou o gabinete odontológico na UBS José Rosa Felipe, assinou mais uma ordem de serviço, para a construção do Centro de Especialidades Médicas (CEM) e fez a entrega de mais uma ambulância.

Por conta das ações, os vereadores parabenizaram a Prefeitura, mas também cobraram que a descentralização do serviço de ambulância seja estendido para outras localidades, o que também já foi anunciado pelo prefeito José de Araújo Leite Neto (Juca), durante a solenidade. “Através do diálogo, o prefeito Juca e a equipe de governo vêm atendendo as reais necessidades da população. Sei que nesses oito meses, muita coisa já foi feita, mas Laranjeiras está precisando de investimento em todas as áreas e sei que a Prefeitura vai fazer aos poucos, conforme a disponibilidade de recursos”, disse o vereador Rogério Matos.

As vereadoras Maria Aparecida Dias e Marizete dos Santos também parabenizaram a gestão municipal. “Desde muito tempo, cobro nessa casa legislativa, uma ambulância para a Mussuca e o funcionamento da UBS. Na gestão passada, não fui atendida, mas agora, o sonho será realizado. A comunidade de Mussuca está bastante feliz”, ressaltou a vereadora.

O vereador Edvaldo de Santana (Chiozonho) destacou que em Laranjeiras existem obras pelos quatro cantos. “Essa gestão é diferente e a população já percebe isso. A Prefeitura já realizou pavimentação de ruas, vem melhorando o esgotamento, a iluminação e hoje deu mais um salto importante para as comunidades da Mussuca e Cedro, Pedra Branca e Bom Jesus, já que as obras a serem executadas vão beneficiar os moradores de todas essas localidades. Tem obra nos quatro cantos”, frisou.

TDantas Comunicação/ASCOM CML.

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta