Live “Paz em Todo Lugar” levanta o debate sobre comunicação não violenta em tempos de isolamento social

Na próxima quarta-feira, 29, o ciclo de lives “Paz em todo lugar” promove mais um importante debate. O psicanalista e escritor Thyago Avelino, secretário do Comitê Gestor Local de Atenção Integral à Saúde, do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJ/SE), mediará um bate-papo sobre comunicação não violenta em tempos de isolamento social.

A iniciativa é uma realização da Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc), por meio do Departamento de Apoio ao Sistema Educacional/Serviço de Projetos Escolares em Direitos Humanos (Dase/ SEPEDH), em parceria com a Coordenadoria Especial da Juventude (Cejuv).

A transmissão ao vivo começa às 10h, no Instagram @educacaose. A finalidade da série é inserir no dia a dia da rotina dos estudantes e professores a reflexão sobre temas relacionados à cultura de paz em tempo de distanciamento social.

O bate-papo terá duração de uma hora a cada transmissão. Segundo Adriane Damascena, coordenadora do SEPEDH, a ação faz parte de uma das metas da Seduc para 2020, que é disseminar a cultura de paz e dar visibilidade às ações que as unidades educacionais já desenvolvem.

 

 

Por Leonardo Tomaz

 

 

 

Reprodução autorizada mediante citação da fonte: Imprensa 24h

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta