Luciano Pimentel presta condolências à família de Benjamin Viana

Em pronunciamento realizado na sessão da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Luciano Pimentel prestou condolências à família e aos amigos de Benjamin Viana de Menezes,  irmão do prefeito de Simão Dias, Cristiano Viana. Benjamin faleceu na madrugada desta quinta-feira, 11, vítima de Covid-19.

“Minha solidariedade à esposa Frauzinete, ao filho Fortunato, ao irmão Cristiano Viana, meu amigo de longa data, aos pais Antônio e Josefina, e a todos os familiares de Benjamin por essa perda imensurável. Que Deus, em sua infinita bondade, conforte o coração de todos e conceda a força necessária para que eles possam enfrentar esse momento de extrema dor”, disse Luciano Pimentel.

O deputado aproveitou para pedir uma maior colaboração da sociedade no combate ao novo coronavírus. “No início da pandemia, chegamos a acreditar que pessoas com menos de 60 anos e sem registro de comorbidades (hipertensão, diabetes, etc) conseguiriam superar com grande facilidade a Covid. Mas hoje o quadro é totalmente diferente. Benjamin, por exemplo, era um homem saudável com apenas 52 anos. E muitos são os casos de pacientes na faixa dos 30 e 50”, explicou Luciano Pimentel, continuando.

“Não é hora de baixar a guarda. O cenário exige cuidado redobrado e o papel da população é essencial para impedir que a doença continue avançando em Sergipe. O Governo do Estado está atuando com afinco e os municípios também estão trabalhando para reverter a situação da Covid-19 no território sergipano. Porém, nenhuma ação terá a efetividade esperada se a sociedade não compreender que precisa fazer a sua parte. Mais do que nunca, devemos respeitar os protocolos de biossegurança, evitando aglomerações e adotando todos os cuidados de higiene”, concluiu o deputado.

 

 

 

Assessoria Parlamentar

 

 

 

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

 

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *