Lúcio Assis pretende levar causa animal para a Câmara de Vereadores

Administrador e idealizador do Centro de Treinamento Profissionalizante de Sergipe, localizado em Aracaju, Lúcio Assis se lança pré-candidato a vereador pelo PCdoB em Aracaju para o pleito de 2020.

Com propostas que abraçam a defesa animal e o fomento à economia, por meio do estímulo ao microempreendedor, Lúcio pretende emprestar sua experiência como consultor e ativista da causa animal para implantar projetos de Lei que auxiliem o aracajuano.

“Percebi que poderia ser muito mais eficaz na defesa das causas que já atuo há bastante tempo, como, por exemplo, a defesa dos animais de rua e abandonados, influindo diretamente nas políticas públicas que tratam desses temas. Também objetivo trabalhar pelos empreendedores, os quais ficaram vulneráveis durante a pandemia. Precisamos de políticas públicas mais eficazes nessa área, que facilitem o processo de abertura de pequenos negócios”.

Sobre a atual composição da Câmara de Vereadores, Lúcio Assis é crítico e reforça seu compromisso com um possível mandato.

“A impressão que tenho é que a maioria se preocupa somente com a próxima eleição. O que foi produzido de leis nessa última legislatura deixa muito a desejar se levarmos em conta o que a Câmara fornece em termos de estrutura e o que eles recebem como remuneração. Posso garantir meu esforço e minha dedicação diária na construção de projetos que facilitem a rotina do aracajuano”.

 

Para saber mais sobre Lúcio Assis, os interessados podem acessar as redes sociais do pré-candidato:

Facebook – https://www.facebook.com/LucioAssis91
Instagram– @lucioassis91

 

 

Reprodução autorizada mediante citação da fonte: Imprensa 24h

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta