Manifestação: Aniversário do Buraco no Alto da Divinéia, deixado por Marcos Santana

Na manhã desta quinta-feira, 25, foi realizado o aniversário dos buracos encontrados na ladeira do Alto da Divinéia, em São Cristóvão, com direito a bolo e cuidados contra a proliferação do novo coronavírus.

A manifestação foi inspirada em ações do prefeito do município, Marcos Santana, que, em 2015, juntamente com Nélio Miguel Júnior, realizou o aniversário dos buracos encontrados em frente ao Mercado Municipal e, em seguida, realizou outros aniversários.

Segundo Nélio, essa manifestação é uma forma humorada de cobrar das autoridades competentes que realizem o seu papel.

“Recentemente, vimos que foi necessário a comunidade do Camboatá contatar à justiça para que o prefeito execute e termine a obra inacabada que lá se encontra. Dessa forma, podemos perceber que não é exclusividade do Alto da Divinéia essa sensação de abandono, são diversas obras abandonadas e nós, como populares, devemos chamar a atenção das autoridades competentes e do próprio prefeito para olhar por estes problemas que existem há anos”, destacou Nélio.

O vereador de São Cristóvão, Rafael Oliveira, esteve presente no local e garantiu levar as cobranças a Câmara Municipal e fiscalizá-la para assegurar que a obra seja executada e o problema da população seja solucionado.

Além do vereador, populares que residem na localidade participaram deste ato. Tomando todos os cuidados necessários para evitar o contágio com novo coronavírus, utilizaram máscaras e foi distribuído álcool em gel para higienização das mãos.

 

 

 

Reprodução autorizada mediante citação da fonte: Imprensa 24h

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta