Manu chega à reta final da campanha comemorando o acolhimento da população

A campanha eleitoral da candidata a vereadora de Aracaju, Manu, chega à reta final com a mesma energia do início, com muita disposição, levando esperando para a população. A petista se destaca pela forma transparente que vem realizando, percorrendo cada região da capital e conhecendo de perto os problemas para buscar solução.

“Manu foi a novidade desta eleição. Ela fala com o coração e ganha a nossa confiança. Está fazendo uma campanha fantástica e muito linda com muito amor”, elogia a dona de casa, Maria de Lourdes, que mora no Conjunto Bugio.

Por isso que Manu é uma promessa do PT para conquistar uma cadeira na Câmara Municipal. “Ela é uma forte candidata e tem tudo para fazer um trabalho bonito. Com a força, firmeza e competência da mulher, Manu encanta com seu carisma e alegria. Ela é sinônimo de festa e de dias melhores para Aracaju”, vibra o estudante Pedro Marcelo.

Como mãe, a jovem que faz sua estreia na política, tem ouvido muitas reclamações do povo e leva esperança durante as suas visitas e carreatas.

“Fico feliz demais com esse carinho. Sempre fui bem recebida e nunca prometi

o que não pode ser feito. Por isso que as pessoas se identificam comigo. Conheço a cidade e quero fazer um mandato para todos e para todas”, orgulha-se.

Manu defende que a educação deve ser uma das prioridades e merece investimento. “A educação é a arma de toda a população, de todas as classes sociais, principalmente as menos favorecidas que precisam ter mais acesso e o poder público precisa investir mais”, alerta.

A candidata tem um projeto que pretende propor a ampliação do número de creches nos bairros da capital possibilitando uma Educação Básica de qualidade e automaticamente auxiliando as mães a terem mais liberdade no ingresso do mercado de trabalho.

“Defendo ainda a valorização da mulher, incentivo ao empreendedorismo local direcionado a juventude, combate a desigualdade social, luta pela capacitação e inserção das pessoas no mercado de trabalho e também pelos grupos de vulneráveis”, garante.

A desigualdade de gênero também é defendida pela jovem que pede para acabar com o preconceito, diz que aposta no potencial dessas pessoas que merecem espaço nas administrações públicas.

“Me comprometo ainda em apoiar os artistas para fortalecer a cultura, os negros, crianças animais e a comunidade LGBTQI+”, planeja.

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes :

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta