Maria Mendonça aplaude sergipana vencedora do Grand Prix de criatividade de Cannes

Por meio de uma Moção de Aplausos, protocolada na Assembleia Legislativa, a deputada estadual Maria Mendonça (PSDB) parabenizou a publicitária sergipana Catharina Mendonça, que conquistou o Grand Prix do Festival de Criatividade de Cannes. “Essa jovem talentosa foi a primeira redatora sem cargo de liderança a conquistar o mais prestigiado prêmio da publicidade mundial pelo Brasil. Sem dúvida é algo que eleva o nome do nosso Estado”, afirmou.

 

Maria destacou o talento dos sergipanos e disse ser importante enaltecê-los, pois têm um poder de iniciativa “inigualável e tem uma capacidade de colocar qualquer sonho em prática”. Para ela, “quando aplaudimos Catharina, nós levamos a conquista dela para o lar de cada conterrâneo, assim, estimulamos que mais jovens com essa força de vontade apareçam e brilhem de uma forma que todos possam ver”.

 

Maria destacou que a campanha vencedora foi criada pela GUT São Paulo e foi destinada ao maior e-commerce da América Latina. “Catharina, em conjunto com seus colegas, criou uma belíssima versão digital da Parada LGBTQIA+ para uma rede social de compartilhamento de fotos e vídeos. Sem dúvidas ela é um exemplo para os publicitários de todo o País”, orgulhou-se.

Assessoria Parlamentar deputada Maria Mendonça

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta