Médicos do Brasil podem participar de credenciamento da Secretaria de Estado da Saúde de Sergipe

O não comparecimento à entrega da documentação implicará na desclassificação e eliminação do candidato do processo de Credenciamento

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) publicou a 1ª lista de contratação do credenciamento para médicos. Os profissionais habilitados e classificados com nome na lista, devem comparecer com as documentações exigidas no processo. A entrega dos documentos ocorrerá no Centro Administrativo da Saúde, no horário descrito na lista, e inicia na segunda, 8, segue até às 11h da sexta-feira, 12, e encerra no dia 16 de novembro.

O não comparecimento à entrega da documentação implicará na desclassificação e eliminação do candidato do processo de Credenciamento. Além disso, a equipe do credenciamento destaca que o profissional deve observar com bastante atenção a data e horário da apresentação, conforme cronograma estabelecido.

Em caso de dúvida ou mais informações relacionadas ao processo de contratação, os profissionais podem contactar a equipe através do telefone (79) 99191-6620 – de segunda a sexta feira das 8h às 12h e das 14h às 17h (na sexta das 8h às 12h).

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *