Menina assassinada em Aracaju é homenageada com grafite em muro de escola

Uma semana após a morte de Lorrany Kethilly Santos, de 6 anos, a foto divulgada pela família na tentativa de encontrá-la quando ela desapareceu foi reproduzida no muro da Escola Municipal de Ensino Fundamental, João Paulo II, no Bairro Santa Maria, onde ela morava e foi assassinada. O suspeito do crime está preso.

A homenagem foi realizada pelo grafiteiro, Dalvan de Jesus. “Era o sétimo dia do acontecido e resolvemos fazer essa mensagem para que o ocorreu não aconteça novamente”, disse.

O muro onde a arte foi feita fica no jardim da escola onde a menina foi aluna da turma do ensino infantil 4 em 2019. No local, familiares da menina, alunos da escola, professores, funcionários e lembraram o sétimo dia da morte da criança, fizeram orações e soltaram balões brancos.

O crime

 

Há 7 dias a menina de apenas 6 anos foi encontrada morta em uma área de mata na região do Morro do Avião, no Bairro Santa Maria. Segundo a polícia, a criança foi vítima de abuso e antes de ser morta. O crime gerou grande revolta dos moradores da região.

O principal suspeito da polícia é um homem de 42 anos que teve a prisão decretada. Ele deve responder por ocultação de cadáver, sequestro, estupro de vulnerável e homicídio qualificado.

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

 

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *