MESA REDONDA VAI DEBATER ALTERNATIVAS PARA O SETOR ENERGÉTICO BRASILEIRO

No próximo dia 30, a Academia Nacional de Engenharia ANE), em  parceria com o IBEP, promove uma mesa-redonda para debater a situação  do setor elétrico nacional, que tem deixado muita gente em estado de alerta. O governo afirma que tem concentrado esforços para evitar racionamento, mas quais são as alternativas para o setor elétrico brasileiro?

A mesa-redonda “Alternativas para o Setor Elétrico Brasileiro”,  abordará a governança do setor, interferências externas, matriz de suprimento, operação do SIN e sobre como lidar com o trade off: segurança do suprimento x custo.

Para falar sobre o tema foram convidados: o engenheiro Edvaldo Santana, presidente da NEAL e ex-diretor da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), onde atuou por 13 anos, sendo oito como diretor, fará uma exposição do setor elétrico no país; o engenheiro Jerson Kelman, membro da ANE e ex-diretor da Agência Nacional de Águas e da Agência Nacional de Energia Elétrica; e Roberto Amaral, ex-ministro de Ciência e Tecnologia. A Mesa-redonda será moderada pelo Mário Menel,presidente da Abiape e diretor da ANE.

O evento gratuito será transmitido pelo canal do You tube da ANE

Serviço

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta