Microempresário de São Cristóvão vence a Covid-19 

Na última quinta-feira, 22, populares de São Cristóvão comemoraram a recuperação do jovem de 25 anos, Marcos Natan Silva, microempresário do município, que venceu a covid-19 após ser internado no Hospital Senhor dos Passos, no setor do IPES. 

Em seu depoimento, Natan conta que não existem palavras para descrever a sensação de ter conseguido se revigorar. “Não consigo descrever o que estou sentindo em ter essa nova chance de vida. É um sentimento que não cabe no peito, estar de volta à minha casa, para a minha família e amigos, vencer uma batalha que sabemos que é difícil, muitos já se foram e eu tive a oportunidade de retornar”, comemorou. 

Emocionado, Natan agradeceu a Deus e a toda equipe hospitalar que colaborou para este momento. “Agradeço muito a Deus, primeiramente, por ter permitido isso. Agradeço a equipe médica, a equipe de enfermagem, que é uma galera que realmente trabalha por amor, pude acompanhar algumas situações que comprovaram isso, e devo muito a eles pelo tratamento que tive, fui bem assistido por todos, incluindo o pessoal da limpeza e cozinha”. 

Ainda em reconhecimento, o jovem fez questão de ressaltar o trabalho dos fisioterapeutas no tratamento da doença. “Os fisioterapeutas exercem um trabalho bastante importante, muitos pensam que no tratamento da Covid é somente remédios e trabalho médico, mas, se não fosse os fisioterapeutas, muita gente não teria a recuperação devida em 100%”, pontuou. 

 

Em um ato tocante, a mãe do jovem se ajoelhou em frente ao hospital e agradeceu a Deus pela vida do filho. Confira o vídeo:   

 

 

 

Por Luísa Passos

 

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Publicidade:

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta