Missionária “ Renallida Carvalho” ostenta roupa, make e jóias no Insta e ganha a vida nas igrejas

É da Paraíba a missionária que vem se destacando nas redes sociais nos últimos meses. Renallida Carvalho, que também se apresenta como cantora gospel, figura entre as mais seguidas nas redes sociais, de onde, inclusive, ela surgiu.

 

Carismática, Renallida aparece constantemente em transmissões ao vivo no Facebook ou Instagram, sempre com uma mensagem de encorajamento e ânimo, e essas lives tem feito um enorme sucesso entre o público feminino.

 

 

 

As postagens da tal missionária, no entanto, refletem o bom e velho mercado de produtos gospel, que movimenta bilhões por ano. Renalida segue o mesmo modus operandi de todos que vieram antes dela, e até dos que haverão de vir.

 

Roupas, jóias, capas de celular, maquiagem, produtos para o cabelo, óculos, dentista, bíblia personalizada, qualquer coisa serve para vender a um público ávido em consumir.

 

Como é de se esperar, esses pregadores que surfam na onda da ostentação e flertam com a ambição e idolatria dos seus seguidores, costumam trazer uma ministração bastante pirotécnica, com pouco conteúdo, mas abastada em gritos e pulos eufóricos.

 

Tudo para compensar a falta de conhecimento teológico, ou quando é o caso de uma missionária/cantora gospel, não deixar que percebam sua pouca aptidão para a música.

 

Apesar disso, Renallida costuma fazer caridade e evangelismo durante a madrugada. Ela sai com sua equipe para entregar alimentos e roupas a prostitutas e mendigos, um trabalho lindo que é cuidadosamente registrado pelas câmeras de sua assessoria, que logo compartilham em suas redes sociais.

 

Afinal de contas, não adianta fazer, hoje em dia é preciso mostrar que faz, não é mesmo?

 

Viva a caridade!

Deixe uma resposta