NAT disponibiliza nove novas vagas de emprego

O Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT) divulga as oportunidades de emprego que foram direcionadas à instituição nesta semana. São nove oportunidades de trabalho em diversas áreas.

As vagas são para recepcionista (1), auxiliar de almoxarifado (1), vendedor interno (1), encarregado de obra (1), vendedor de serviços (1), vendedor interno (1), e porteiro (1). Para esses cargos a exigência de escolaridade é ensino médio completo e necessita ter experiência. Há também vaga para recepcionista bilíngue (1), exigência de nível superior.

Já para as pessoas com deficiências, há oportunidade de trabalho para promotor de vendas (1). Para ocupar essa vaga é necessário ter ensino médio completo e não há exigência de experiência.

Lembrando que os interessados precisam comparecer ao NAT localizado na rua Santa Luzia, 680, bairro São José munidos dos seguintes documentos: carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência atualizado. Para mais informações é só ligar para 3222-6949/6242

O atendimento é realizado de segunda a sexta a partir das 7h00 da manhã e só são liberadas 30% das senhas devido os protocolos de segurança em combate a Covid19.

Fonte: Ascom/NAT

 

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta