O PSD pode e quer indicar o vice de Edvaldo em 2020, afirma Fábio Mitidieri

Em entrevista exclusiva ao Imprensa 24 horas, o presidente do diretório do PSD em Aracaju, deputado federal Fábio Mitidieri expõe os planos do partido para as eleições municipais de 2020.

Ex-vereador da capital sergipana e deputado federal em segundo mandato, Fábio Mitidieri afirma que o PSD pretende lançar entre 45 e 50 candidatos a prefeito em 2020, além de trabalhar para pôr em campo a maior quantidade de candidatos a vereador.

“Isso para que possamos ter uma bancada cada vez mais forte nos municípios e um partido consolidado em todo o estado”, destaca Fábio, que é também presidente do diretório municipal do PSD em Aracaju e irmão da deputada estadual Maísa Mitidieri.

De acordo com o deputado Fábio Mitidieri, o PSD, além de apoiar a reeleição do prefeito Edvaldo Nogueira, pretende indicar o candidato, ou candidata, a vice na chapa majoritária do atual prefeito da capital em 2020.

“O PSD pode e quer indicar o vice de Edvaldo, mas querer nem sempre é poder. Essa é uma decisão que vai ser tomada em grupo”, pondera o parlamentar, ao destacar que o partido tem todas as credenciais para pleitear esse espaço, pela força que tem, pela parceria e pela defesa que faz da gestão de Edvaldo.

Por fim, questionado sobre os rumos do PSD na Grande Aracaju, Fábio não tergiversa e garante que em Barra dos Coqueiros o PSD estará onde estiver o prefeito Airton Martins; costura parcerias em São Cristóvão a partir da interlocução do vereador Diego Prado, presidente do diretório; e em Nossa Senhora do Socorro, o partido dará apoio ao projeto da vereadora Maria da Taiçoca, seja na condição de candidata à prefeita, à vice, ou à reeleição.

 

 

 

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta