Os opositores de Juca cometem um grande erro ao dizerem que ele não será mais candidato

Quem perde uma luta, aumenta a vontade de vencer a guerra, é natural isso. O desejo de ganhar a próxima sempre é bem maior, é natural. Considere que o cara teve praticamente a metade dos votos na eleição passada. Seus candidatos na última eleição foram bem votados, vencendo facilmente os candidatos do prefeito. O Governador Belivaldo e a Usina Pinheiro irão declarar apoio a Juca. Aí é que ele vai mesmo pra disputa.
Juca tem todas as chances de vencer o próximo pleito. Nas ruas, sem dúvidas Juca é um dos nomes mais falados, falo com prudência, em meu entendimento é o nome mais falado, mas prefiro afirmar apenas que ele está entre os nomes mais falado. Para ganhar, vai depender DELE e da sua militância. Hoje o agrupamento que se expõe diariamente fazendo oposição é o de Juca, outros pouco saem da zona de conforto. É preciso ter vontade de ganhar, de vencer e vitória é sempre o resultado de lutas, de sacrifícios.

Quando a eleição se encaminhar para um resultado positivo e isso é bem visível, aí aparecerão os que gostam de tomar o lugar dos outros para abocanharem os cargos. Desta vez tem que ser diferente. Tem que aprender. Cargos são para técnicos em sua área que suarem a camisa, para quem se expõe e quem de fato é Laranjeirense de coração.

Por. Lucas Calazans

Email: contato@imprensa24h.com.br
Telefone: 79 98808-2651
Clique neste link para me enviar mensagens no WhatsApp

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta