Pacatuba: Sessão solene marca o encerramento dos trabalhos legislativos

Em sessão solene, realizada nesta terça-feira, 22, o presidente da Câmara de Pacatuba, Aldo Santos inaugurou as novas instalações da casa legislativa, fez uma retrospectiva da atual legislatura e prestou homenagem aos familiares de ex-vereadores, que desenvolveram ações de destaque no município e hoje nominam os setores de trabalho da Câmara.

“Há quatro anos, quando assumi a presidência dessa casa, as instalações do prédio da Câmara eram bem diferentes. Hoje, temos um prédio adaptado para pessoas com deficiência, setores bem estruturados, um arquivo organizado, computadores para trabalhar, sistema de ar condicionado moderno, mobiliário novo e um plenário completamente modificado. Toda a reforma realizada permite que todos tenham mais conforto e melhores condições de trabalho”, destacou Aldo Santos.

O presidente da Câmara acrescentou ainda que, após a reforma, seria justo homenagear ex-vereadores, que desenvolveram um trabalho de destaque e, através de Projeto de Lei, cada parlamentar da atual legislatura, apresentou nomes de personalidades para nominar os espaços do novo prédio. “Hoje, nesta solenidade, os familiares dos homenageados se emocionaram junto conosco relembrando os grandes feitos dos seus entes queridos, que, com certeza deixaram um legado a todos nós. Portanto, uma homenagem mais do que justa a cada personalidade pacatubense”, ressaltou Aldo.

Encerramento da atual legislatura

Antes de iniciar a sessão solene, os vereadores apreciaram e votaram os projetos de lei nº 17/2020, que prevê a implantação de um programa municipal de transferência de renda para pessoas em situação de pobreza e vulnerabilidade social e o de nº 16/2020 (Lei Orçamentária Anual – LOA), que estima a receita e a fixação das despesas para o orçamento geral do município em 2021.

Publicidade:

“Com esses últimos atos legislativos e de homenagens a personalidades do município, nos despedimos e a sensação é de dever cumprido, já que, fizemos tudo com eficiência e transparência. Sei que cada vereador construiu a sua história nesses últimos quatro anos e contribuiu para a melhoria do povo pacatubense, através do debates calorosos e da apresentação e votação de proposituras importantes”, frisou o presidente da Câmara, Aldo Santos.

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *