Para Rodrigo, prepotência de Alessandro impôs humilhação a Emília e torna Danielle ‘mal acompanhada’

O deputado estadual falou com exclusividade ao Imprensa24h para repudiar a postura do senador, que o chamou, de modo desequilibrado, como classificou o petebista, de “vagabundinho”.

Rodrigo Valadares – PTB – rebateu nesta segunda-feira (27) as afirmações do senador Alessandro Vieira – Cidadania – feitas durante entrevista concedida ao jornalista André Barros, quando referiu-se ao deputado estadual como “vagabundinho”. “É muito triste ver que a esperança de Sergipe se resumiu a um senador pequeno, infantil, um senador desequilibrado e raivoso”, disse o petebista ao Imprensa24h.

Ao comentar as declarações de Alessandro, dadas em resposta às críticas que fez recentemente ao senador, o deputado Rodrigo classificou o líder do Cidadania em Sergipe como “um produto do marketing”, que não passa de “um grande engodo”. “A gente vê que as características principais que aparecem desse senador é a hipocrisia, a arrogância, a prepotência, [isso é] muito triste”, lamentou.

Segundo Rodrigo, apesar de representar um partido que preza pela cidadania e pela democracia, o senador Alessandro se recusa a participar de debates democráticos, chegando mesmo a bloquear em suas redes sociais os que lhe fazem críticas.

O deputado petebista afirma que Alessandro trabalha, “por debaixo dos panos”, para o fortalecimento do grupo da situação, “que destruiu Sergipe e está destruindo Aracaju”, e que tem à frente o governador e o prefeito. “Basta você acompanhar que ele [Alessandro Vieira] não faz nenhuma crítica a Belivaldo e a Edvaldo”, salienta o deputado.

Pré-candidato a prefeito de Aracaju, Rodrigo diz que Alessandro destruiu qualquer possibilidade de unir a oposição em Sergipe e relembrou o episódio da escolha de delegada Danielle Garcia para ser o nome do agrupamento do Cidadania a disputar o comando da prefeitura de Aracaju. “A humilhação que ele impôs à grande vereadora [Emília Correia], uma das melhores vereadoras da história da Câmara de Aracaju, uma candidata fortíssima, o que ele fez com ela, não tenho palavras para dizer da baixeza com que ele tratou Emília”, disse.

Sobre Danielle, que vai disputar a próxima eleição municipal com apoio político do senador Alessandro, Rodrigo considera que ela está “muito mal acompanhada”. “Danielle é uma mulher honrada, que tem uma história pessoal muita bonita, tenho um relacionamento pessoal com ela, a respeito muito, mas realmente está muito mal acompanhada com esse senador que é uma mentira, um produto de marketing, alguém que foi alguém montado, fabricado para isso, e hoje é colecionador de eleitores arrependidos”, dispara o deputado.

Por fim, Rodrigo comentou a recente pesquisa divulgada pelo IFP e disse que considera o momento “confuso” para a sondar o eleitor e que não acredita no favorisismo de Edvaldo, como mostraram os dados apurados pelo instituto.

Publicidade:

“Naturalmente eu vejo que o cenário pra gente é muitíssimo positivo, não temos rejeição alguma praticamente, meu maior desafio é nos tornamos conhecidos o suficiente para que as pessoas entendam nossas propostas, nossas ideias, para que entendam quem é a única e verdadeira oposição no Estado de Sergipe; enquanto todos calam nós, o deputado Rodrigo Valadares, nós damos a cara a bater, e as pessoas vão entender isso, temos certeza, e nas próximas eleições irão dar a vitória para quem realmente representa o povo”, pondera o parlamentar.

 

 

Reprodução autorizada mediante citação da fonte: Imprensa 24h

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta