Parceria, trabalho e desenvolvimento: em Lagarto tem início o recapeamento asfáltico dos residenciais Júlia e João Nogueira

Como divulgado pelos canais oficiais, nesta quinta-feira, 2, foi dado início as obras de recapeamento asfáltico em todas as ruas dos residenciais João e Júlia Nogueira no bairro Estação em Lagarto.

A obra que vai abranger 45 mil metros quadrados, terá um custo total de R$ 2 milhões e 800 mil reais, que são fruto de mais uma emenda parlamentar do deputado federal Gustinho Ribeiro para o município, com parceria da Prefeitura e execução do Departamento Nacional de Obras contra as Secas (Dnocs).

E o sentimento da comunidade? Só alegria né, pois daqui há alguns dias, todos voltarão a rodar no macio.

“Não é promessa, é parceria, trabalho e realidade. Se receber a notícia já foi bom, imaginem os moradores contemplando desde hoje os homens e máquinas em ação, realizando esse sonho das comunidade do João e Júlia Nogueira? Com fé em Deus, graças a ele e ao deputado federal Gustinho Ribeiro, que é o grande parceiro do desenvolvimento de Lagarto, se não houverem imprevistos de ordem climática, daqui a poucos dias estaremos entregando mais essa grande obra para a população”, comemorou a Prefeita Hilda.

 

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta