Partido Paralelo: Em busca de poder, SINTESE faz manifestações com política de ódio

Nesta segunda-feira, 25, o SINTESE realizou no Palácio do Despacho o Ato pela Revogação dos 14%, por meio de uma política de ódio. Fazendo alusões a morte, com cruzes, flores e velas, as professoras e professores aposentados protestaram sem lembrar que, com a pandemia, milhares de famílias tiveram que enterrar seus entes queridos. Desrespeitoso.

Partido Paralelo: Em busca de poder, SINTESE faz manifestações com política de ódio

 

Algo semelhante ocorreu em 2012, quando resolveram realizar o “Enterro do governador Marcelo Déda” e ignoraram o estado de saúde que vinha enfrentando. Relatos da época contam que Déda, com lágrimas nos olhos, assistiu ao “espetáculo” enquanto estava no fim da vida e avistava a companheira de partido, sua ex-secretária de Estado, a deputada e professora Ana Lúcia.

 

Pelo visto, a péssima repercussão do ato não trouxe aprendizagens. Mesmo em meio a uma pandemia, onde milhares de pessoas tiveram suas vidas roubadas por um vírus, o SINTESE “brinca” de sepultamento, se aglomeram em busca de mais poder e mais dinheiro, ignorando os problemas econômicos de todo o mundo, sobretudo o do Brasil, que encerrou o ciclo de pagamentos do auxilio emergencial e os brasileiros de baixa renda passam por severas dificuldades.

 

Ao invés de ser um órgão que luta por melhorias na educação e na qualidade de ensino, o SINTESE tornou-se um partido paralelo, com interesse em eleger os seus dirigentes, como foi o caso de Ana Lúcia, Iran e, agora, uma vereadora em Aracaju, professora Ângela.

 

Pouco se vê o Sindicato lutando para que escolas tenham maiores adequações, e sabe-se que este é um problema vivenciado em Sergipe, diversas escolas estão abandonadas, outras precisando de reforma e, enquanto o Governador Belivaldo Chagas tenta buscar recursos para tais transformações, o SINTESE zomba da vida das pessoas e cobram mais dinheiro.

 

 

Fotos: Divulgação SINTESE

 

 

 

 

Reprodução autorizada mediante citação da fonte: Imprensa 24h

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta