Páscoa 2021: Delivery é opção para as compras de última hora

Plataformas digitais dos shoppings Jardins e RioMar Aracaju dispõem de ovos de chocolate e pratos à base de peixes e frutos do mar com entrega em domicílio

Diante das restrições necessárias para conter o avanço da pandemia, as plataformas de vendas online e os serviços de entrega em domicílio são alternativas para quem ainda não comprou o ovo de chocolate, nem definiu o menu do almoço de Páscoa. A expectativa nesta reta final é que ocorra um crescimento da procura por essas ferramentas de atendimento remoto.

Para ajudar o aracajuano a manter as tradições da Páscoa, os shoppings Jardins e RioMar mantém os canais de compras online e serviços de delivery em funcionamento neste feriado, 2 de abril, e no final de semana.

Ovos e chocolates

Acessando os aplicativos ou sites www.shoppingjardinsonline.com.br e www.riomararacajuonline.com.br, o consumidor encontra delícias para toda a família. Mundo Verde, Cacau Show, Armazém Vovó Lali e Havanna oferecem ovos tradicionais, gourmets e com brindes que a criançada adora, além de chocolates naturais, diets e veganos. Destaque para a promoção da Cacau Show “leve três ovos clássicos e pague por apenas dois”, com opções que vão do Ovo Trufa ao Bendito Cacao 70%.

Almoço de páscoa

Os cardápios dos restaurantes do Shopping Jardins Online e do RioMar Aracaju Online são bastante diversificados e oferecem pratos à base de camarão, bacalhau, atum, salmão, pescada que agradam à família toda. Da entrada ao prato principal, as opções passeiam pelo tempurá de camarão do Senzai e massa a Quattro Mari do Va Bene ao Bacalhau à moda do chef do Ferreiro Grill e Camarão Siciliano do Camarada Camarão, além de delícias orientais.

As sugestões de harmonização são da adega internacional do Drink Fácil. E para o ‘grand finale’, as opções vão do tradicional pudim de leite condensado aos hits da culinária internacional, como brownie, torta búlgara, sundaes e gelatos.

Publicidade:

Entrega rápida

Os canais de e-commerce dos shoppings Jardins e RioMar atendem a todos os bairros de Aracaju e estão operando com frete grátis para a primeira compra ou pedidos a partir de R$ 75. O prazo de entrega é estimado em uma hora para as refeições e de um dia útil para os produtos.

Delivery

Diversas operações seguem oferecendo atendimento remoto aos clientes, via Instagram e WhatsApp. Neste caso, toda a jornada de compra é feita diretamente com a loja. O Shopping Jardins disponibiliza hotsite de Páscoa com catálogo de produtos e contatos das operações que estão trabalhando com delivery. Em www.shoppingjardins.com.br/pascoa, o cliente encontra diversos itens com valores a partir de R$ 4,90, como barras e ovos de chocolate.

 

 

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

One thought on “Páscoa 2021: Delivery é opção para as compras de última hora

Deixe uma resposta