Paulo Junior X Neto Batalha: Reprise da eleição de 2006

Em 2006, os dois maiores grupos da cidade de São Cristóvão apresentaram nomes para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), tendo de um lado Armando Batalha e do outro o Prof. Wanderlê. Ambos obtiveram êxito e foram eleitos, sendo Wanderlê o mais votado dentro do município, enquanto Armando obteve mais votos no geral.

Hoje, São Cristóvão vive o mesmo cenário no processo eleitoral do próximo ano, com dois pré-candidatos que possuem chances reais de ganhar, para trabalhar no cargo legislativo. Paulo Júnior, que será o candidato do grupo do Prof. Wanderlê, e Neto Batalha, que será o candidato do grupo de Armando Batalha.

Na leitura política deste humilde jornalista, a história tem chances reais de se repetir, com grandes probabilidade de ambos serem eleitos, pois, sem dúvida, o grupo de Wanderlê e Marcos Santana ganhará em São Cristóvão. Todavia, o grupo de Armando Batalha, como já é do conhecimento de todos, possui uma forma eficiente de fazer política, o que pode auxiliar Neto a ter votos em toda a cidade e um bom desempenho em diversos municípios.

 

Por. Nélio Miguel Jr

 

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta