“Paulo Márcio quer ganhar notoriedade em cima de declarações mentirosas” afirma Jarbas Adelino

O promotor de Justiça do Ministério Público do Estado, Jarbas Adelino, respondeu às críticas feitas pelo delegado de polícia Paulo Márcio em entrevista ao Jornal da Fan, na semana passada. Paulo é pré-candidato a prefeito de Aracaju e disse que o MPE está perdendo credibilidade.

O promotor Jarbas Adelino rebateu: “Esse rapaz está completamente alheio ao trabalho desenvolvido pelo MPE e quer ganhar notoriedade em cima de declarações mentirosas. Acho que a pessoa que quer se candidatar deve mostrar seu trabalho e não fazer críticas gratuitas, injustas e inverídicas. É lamentável que comentários como estes sejam ditos por pessoas que não tem o mínimo de conhecimento e capacidade e ainda quer ser gestor da cidade, só por essa atitude já se percebe seu despreparo e desrespeito”.

Questionado sobre esse tipo de críticas à atuação do MPE no período eleitoral, Jarbas Adelino disse que a crítica é natural dentro da democracia, mas é lamentável que se produzam críticas infundadas apenas para gerar notoriedade. Sobre o arquivamento do inquérito que investigou a “Máfia dos Shows”, que também foi alvo de críticas da delegada Daniele Garcia, Jarbas disse que houve uma sentença absolutória e que o juiz do caso entendeu que não haviam provas suficientes para condenação dos réus.

“Ninguém disse que as fraudes não aconteceram, ninguém disse que o fato não foi verídico. Essa investigação foi feita pela polícia, mas foi insuficiente para condenação. Portanto antes que se faça qualquer crítica, é preciso se inteirar dos fatos com precisão”, lembrou.

Fonte: Fan F1

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta