Péricles apresentará seu novo àlbum no Réveillon 2020 de Aracaju

A chegada do ano de 2020, na Orla da Atalaia, será celebrada ao som do cantor Péricles, atração do Réveillon de Aracaju que subirá ao palco logo após o show pirotécnico. O cantor e compositor paulista, que mistura samba e pagode em tom de brasilidade, levará ao público, estimado em 150 mil pessoas, seu novo álbum: “Mensageiro do Amor”.

A última vez que Péricles esteve em Aracaju foi em 2017. De lá para cá, o cantor criou o escritório que agencia a sua carreira, realizou o sonho antigo de ser um dos intérpretes da escola de samba Mangueira, lançou álbum que concorreu a Grammy Latino, turnê com direção de Lázaro Ramos, difundiu o projeto “Pagode do Pericão” e, em 2019, gravou o novo álbum, na capital vizinha, Salvador.

Agora, de volta a Aracaju com uma bagagem de 33 anos de carreira, sendo sete deles em carreira solo, Péricles se programa para o show de abertura de 2020 com as boas lembranças dos shows que realizou, anteriormente, na capital sergipana.

“Não consigo lembrar, com exatidão, da primeira vez que vim a Aracaju. Lembro-me da época do Exaltasamba e de como o público sergipano sempre nos recepcionou muito bem. O público de Aracaju é muito mais emocional, se entrega muito mais. A gente vê, durante os shows, a emoção aflorada, os fãs chorando, se emocionando junto com a gente. Quando é para se alegrar, chega junto também. Então, voltar a Aracaju, nessa época em que vamos começar todos juntos 2020, vai ser uma experiência inesquecível”, ressaltou Péricles.

Com mais de 140 milhões de visualizações no YouTube, 585 mil inscritos no seu canal oficial, 2,2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 19 CD´s e 6 DVD´s lançados e mais de 15 milhões de discos vendidos ao longo das três décadas de estrada artística, Péricles se tornou um dos artistas mais queridos e admirados do mundo do samba.

“Gosto muito desse olhar das pessoas com relação ao meu trabalho, mas, no final, a responsabilidade só aumenta porque conquistar um público como o de Aracaju, por exemplo, não é fácil. É um público muito exigente que quando gosta ou não gosta se manifesta de maneira muito forte. Eu sou muito grato em poder ser aceito e quero fazer o melhor”, afirmou o cantor.

Para o seu primeiro show de 2020, Péricles está carregado de expectativas. “Preparamos, além de todos os nossos sucessos, momentos emocionantes, principalmente do nosso DVD Mensageiro do Amor. Vai se um momento para gente se emocionar. Chego a Aracaju para desejar um ano de muita paz. Que o respeito seja a máxima. Quero um ano melhor, principalmente, para a minha filha que está chegando e para todas as crianças, um ano de muito mais justiça e de muito mais sabedoria”, frisou esperançoso.

O cantor sobe ao palco às 00h20 do dia 1º de janeiro.

 

 

 

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes :

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta