Perseguição: Cristiano diz que vai demitir da prefeitura de Simão Dias apoiadores de Aloízio

O candidato a prefeito de Simão Dias, Cristiano Viana (PSB), em conversa recente com o ex-senador Valadares, confessou que pretende demitir da prefeitura os funcionários contratados que apoiarem o candidato Aloízio Viana (PSC).

No diálogo, registrado em vídeo, Cristiano diz a Valadares que, se eleito, vai desempregar pais e mães de família terceirizados da prefeitura de Simão Dias, que “estão o ajudando o outro candidato, o do prefeito, eu vou tirar”, planeja o candidato do PSB.

O candidato do PSB trata com o ex-senador de uma conversa que teve com um senhor a quem visitou, o qual lhe pedira empregos. Em resposta, Cristiano conta ter dito ao profissional que verá “a possibilidade de eu lhe arranjar um emprego lá na prefeitura, não tem problema nenhum”.

Essa conversa de Cristiano com o ex-senador Valadares sugere que o candidato do PBS estaria “prometendo” emprego em troca de apoio político. Se confirmada, essa negociação pode resultar em problema para o candidato de Valadares junto à Justiça Eleitoral.

Além disso, a estratégia de Cristiano, de repetir o que faziam os antigos coronéis e perseguir os adversários políticos, evidencia o despreparo do candidato do PSB para administrar o município de Simão Dias. Isso, sem dúvida, está sendo percebido pelos eleitores.

Na cidade, hoje, lidera a disputa, como se percebe nas ruas, o candidato Aloízio Viana, que tem o apoio do prefeito Marival Santana e do governador Belivaldo Chagas, gestores bem avaliados pelos simão-dienses.

 

Confira vídeo:

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta