Polícia Militar de Sergipe participa da inauguração da nova sede da Feconseg na Orla de Atalaia

Na tarde da última sexta-feira, 31, integrantes da Polícia Militar participaram da inauguração da nova sede da Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública de Sergipe (Feconseg) na Avenida Santos Dumont, Bairro Atalaia, na Zona Sul da capital.

Durante a solenidade, o presidente da Feconseg, Ailton Figueirôa, destacou a importância da Polícia Militar para a Federação e informou que a Presidência e a Coordenadoria Estadual de Polícia Comunitária funcionarão na nova sede. Ailton também ressaltou que o local servirá para elaborar as ações de prevenção à violência em todo estado de Sergipe.

“É uma sede onde a gente consegue fazer prevenção à violência em todo estado de Sergipe, através das 85 comunidades e dos conselhos de segurança. Aqui a gente pensa, analisa, elabora e planeja todas as ações”, disse Figueirôa.

O coordenador Estadual de Polícia Comunitária, tenente-coronel Hilário, ressaltou que a nova sede possibilitará melhor desenvolvimento dos trabalhos já realizados e proporcionará uma melhor interação entre a comunidade, secretarias e forças de segurança do Estado.

“Estamos prontos para essa renovação. Com o apoio do comandante-geral, coronel Marcony Cabral, do Estado Maior da PMSE e com a preocupação do Governo do Estado em expandir as ações da Polícia Comunitária, continuaremos desenvolvendo um excelente trabalho para a comunidade”, ressaltou o coordenador.

Para o integrante da coordenação, subtenente Sandro, a nova sede é de grande valia, uma vez que a sociedade civil organizada contará com apoio técnico e logístico para dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos desde 1996, ano de criação da Polícia Comunitária.

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes :

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta