Polícia Militar realiza ações preventivas na Festa dos Caretas em Ribeirópolis

No último final de semana, policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3°BPM), com o apoio do Grupamento Tático de Motos (Getam) e a Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac), realizaram policiamento preventivo na Festa dos Caretas em Ribeirópolis.

De acordo com o comandante da 3ª Companhia do 3º BPM, capitão Santana,  na manhã do sábado, 15, foi efetuada a prisão de um suspeito que conduzia uma moto com restrição de roubo e furto. No total, seis motocicletas foram apreendidas e uma com restrição de roubo e furto foi recuperada.

“Tendo em vista que o evento iniciaria nas primeiras horas do domingo, foi solicitado o apoio do Grupamento Tático de Motos (Getam)”, explicou o capitão.

O capitão ainda destacou que as equipes do Getam estão atuando para inibir a poluição sonora emitida pelos veículos e tudo que estiver em desacordo ao Código de Trânsito. “Nossas equipes também estão intensificando as abordagens no policiamento preventivo para evitar pessoas armadas ou mal intencionadas durante o evento”, destacou.

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes :

Facebook
Instagram
Twitter

 

 

 

 

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta