Prefeito de Laranjeiras assina ordem de serviço para pavimentação asfáltica

O prefeito de Laranjeiras junto com  o deputado federal Fábio Reis e o superintendente da Codevasf assinaram na tarde desta quarta-feira, 25, na sede da companhia, a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica no município. Os recursos para as obras são fruto da emenda do parlamentar sergipano e foram de $1 milhão.

As ações irão beneficiar os moradores de duas ruas,  a Avenida Edvaldo Xavier de Almeida e Rua Jacinto Barreto . As obras terão  início em setembro. A Prefeitura já está preparando as duas áreas, que receberão a pavimentação asfáltica.

“Aos laranjeirenses, só tenho gratidão e hoje estou contribuindo para levar a todos a pavimentação asfáltica que, com certeza, vai melhorar a qualidade de vida. Em breve, as máquinas estarão trabalhando”, disse Fábio Reis a respeito da importância da obra.

Juca frisou que, com planejamento e captação de recursos, é possível transformar Laranjeiras. Em quase oito meses de gestão já foram feitas muitas melhorias no município e pretende fazer muito mais.  ” Esse é mais um sonho dos laranjeirenses que se transforma em realidade.”, ressaltou o gestor.

Por https://www.imprensa24h.com.br/

Reprodução autorizada mediante a citação da fonte

 

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta