Prefeito fake Edvaldo manda as placas e ‘”esquece” de começar a obra, revela Amintas na live

Na noite da última segunda-feira, 11, o programa “Nas Ruas”, live liderada pelo vereador Cabo Amintas (PTB) e divulgada através de suas redes sociais, voltou ao Bairro Dezoito do Forte, tendo como ponto de encontro a Avenida 12 de Outubro.

O vereador foi convidado pela comunidade para fiscalizar a obra nas ruas citadas pela placa e no local verificou-se que a obra deveria ter iniciado há mais de um mês.

“Fiquei muito feliz quando me ligaram para avisar que a prefeitura realizaria a obra de infraestrutura na Av. 12 de Outubro e Rua A, próximo ao 28° Batalhão de Caçadores (BC) de Aracaju. A placa fica bem no início da rua, mas o que nos chamou a atenção é que a obra deveria iniciar em 07 de outubro de 2019 e ainda não começou. O prazo de entrega é de seis meses, ou seja, um mês já se passou e nada foi feito. Tudo ilusão.”, mostrou Cabo Amintas.

Será formada uma comissão de moradores da localidade para conversar com os vereadores da situação na CMA em busca de ajuda para iniciar as obras. “Vamos convidar a comissão de moradores para conversar com os colegas vereadores. Quero ouvir dos senhores, o que será feito e porque a obra que custa mais de 1 milhão de reais ainda não iniciou no prazo”, questionou o parlamentar.

Esta é a segunda vez que Amintas visita as ruas citadas, a primeira vez foi há aproximadamente três meses, quando conversou com alguns moradores sobre a infraestrutura e asfaltamento de ruas. Alguns moradores que estavam presentes comentaram que ficaram felizes quando receberam a placa de obras, mas que estão esperando até agora pelo início dela.

Além disso, os moradores se queixam dos problemas de saúde causados por terreno abandonado, com animais perigosos e lixo. Suspeita-se que o terreno pertença ao 28° BC. “Vamos verificar se o terreno realmente pertence ao 28° BC e tomar as devidas providências para a limpeza”, afirmou Amintas.

Por fim, os moradores apelaram para o parlamentar em busca de ajuda para que sejam pavimentadas cinco ruas e que as obras realmente sejam realizadas.

Amintas prometeu que organizará um encontro entre a comissão de moradores e demais vereadores para discutir as obras de infraestrutura. “Vamos conversar e se necessário acionar a justiça. A prefeitura vai fazer essa obra ou vamos brigar por isso, porque dinheiro tem e já está disponível”, declarou.

 

Por Evenilson Santana, Assessoria de Imprensa do parlamentar.

 

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta