Prefeito Inaldo faz do secretário da Comunicação cabo eleitoral para atuar contra adversários

Com a rejeição nas alturas, conforme aponta recente pesquisa de opinião para consumo interno a qual o Impresa24h teve acesso, o prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Inaldo Silva, disposto a tentar a reeleição, tem buscado estratégias de comunicação para intensificar os ataques que tem feito, em grupos de WhatsApp, a adversários políticos.

Para esse trabalho, Inaldo escalou o secretário da Comunicação do Município, Carlos Ferreira, que, pago com recursos dos contribuintes socorrenses, se dedica, no aplicativo de mensagens instantâneas, a promover uma campanha de desconstrução da imagem de políticos que se opõem à atual gestão municipal, como o deputado federal Fábio Henrique.

Instado a justificar essa iniciativa, que desenvolve diariamente durante seu horário de expediente na prefeitura, ou seja, questionado se não estaria utilizando a estrutura do Município para a prática de ações de cunho político eleitoral, o secretário Carlos Ferreira foi evasivo.

“Cumpro minha carga horária [de] secretário diariamente, de segunda a sexta-feira”, disse Ferreira ao Imprensa24h, acrescentando que chega à prefeitura por volta das 7h e de lá “só saio no final da tarde”.

Essa afirmação confirma que o secretário, durante seu expediente e utilizando equipamentos e recursos do Município, leva a cabo ações que extrapolam a comunicação institucional, agindo como verdadeiro agitador político em grupos de WhatsApp em favor do prefeito Inaldo, que o contratou para gerir a pasta da Comunicação da prefeitura.

Reprodução autorizada mediante citação da fonte: Imprensa 24h

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta