“Prefeito não pode suspender o passe livre dos idosos no transporte coletivo de Aracaju“, diz Elber

O vereador Elber Batalha (PSB) lamentou a postura do prefeito Edvaldo Nogueira que, em seu último decreto, suspendeu a gratuidade dos idosos na circulação do transporte público coletivo durante a pandemia.

Na sessão On Line da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) que aconteceu na manhã desta quarta-feira, 20.05, Elber criticou a medida tomada por Edvaldo Nogueira, e defendeu que a prefeitura crie um auxílio para que os idosos sem renda não precisem trabalhar durante a pandemia.

“Outra incoerência é que a administração suspendeu a gratuidade, mas se o idoso puder pagar pode usar o transporte público. Na prática, o que teria a idéia de proteger, acabou somente punindo o idoso mais pobre”, avaliou.

Elber solicitou a todos os vereadores para que, conjuntamente, fizessem uma indicação solicitando a PMA que revogue esse dispositivo do Decreto Nº 6.140, de 19 de maio de 2020.

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Um comentário em ““Prefeito não pode suspender o passe livre dos idosos no transporte coletivo de Aracaju“, diz Elber

  • 21/05/2020 em 23:38
    Permalink

    este prefeito demagogo deveria se respeitar a se mesmo e au mesmo tenpo os idoso eu mesmo digo com todas sinceridades eu mesmo nem faco questao de andar nestas carrochas que eu nao vejo onibus air eu vejo muita e sucatas e muitas propagandas enganosa nao sei se aqui aracaju fonciona nada o que eles fazen isto que voces estao vendo numa crises desta estes caras inventa isso a saude aqui nao ten seguranca nem pensar as vacinas que era para dar o povo deu as uns gatos pingados e pronto a maioria do povo nao tomou as a cidade todas esburacads parece mais uma peneira os terminais de onibus pessimo sen segurancas os sanitarios todos podres e bem capais tu entrar no sanitarios deste e quando sair ir direto para o hospital qual hospital niguem sabe porquer aquinao tem hospital mesmo aqui ten muita e engancao e com estes homens air no poder a tendencia e piorar mais

    Resposta

Deixe uma resposta