Prefeitura de Aracaju anuncia início de inscrições para PSS da Secretaria da Juventude e Esporte

Nesta segunda-feira, 23, a prefeitura de Aracaju anunciou a abertura das inscrições para PSS da Secretaria da Juventude e Esporte, que visa ao preenchimento de vagas, mais cadastro reserva, na área esportiva, para profissionais de Educação Física. Os interessados em participar tem até o dia 30 deste mês para fazer a sua inscrição no site da Prefeitura Municipal de Aracaju.

Seis vagas estão sendo disponibilizadas para os níveis de ensino médio e superior, sendo uma vaga para o cargo de Coordenador Geral, outra para Coordenador Técnico-Pedagógico, e três para Monitor. O Edital nº 01/2019, publicado no dia 13 deste mês, que deverá ser de pleno conhecimento de todos os candidatos, também prevê uma vaga para os candidatos que se autodeclararem afrodescendentes (pretos e pardos).

Os selecionados irão atuar no Projeto “Seleções do Futuro”, cuja proposta é assistir, na modalidade futebol, cerca de 200 crianças e adolescentes da comunidade do Bugio, com idade entre 6 e 16 anos. A ação  fruto de um convênio estabelecido entre a Prefeitura de Aracaju e o Ministério do Esporte. O Processo Seletivo está sendo executado pela Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog).

Clique aqui para fazer inscrição.

 

 

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes :

Publicidade:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta