Prefeitura de Aracaju disponibiliza mais de 2800 vagas em cursos e oficinas

A Prefeitura de Aracaju reforça seu papel de enfrentar a crise através de políticas públicas de geração de emprego e renda. Ofertou, nesta quinta-feira (01), o total de 2840 vagas de cursos e oficinas profissionalizantes.

A oportunidade é fruto de uma parceria com a  Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat). O prefeito, Edvaldo Nogueira, demonstrou satisfação com o resultado dessa união. “ Hoje, a prefeitura pelos recursos que disponibiliza, teria condições de colocar 580 a 600 vagas. Mas quando somamos parceiros, nós podemos oferecer mais de 2800, porque esse foi o trabalho de parceria agregado entre prefeitura de Aracaju e entidades parceiras”, relatou.

A escolha dos cursos foi segmentada por um estudo realizado pela Universidade Federal de Sergipe, que identificou as principais demandas de ocupação. Por meio desta oferta, estão sendo criadas oportunidades para quem precisa de uma colocação no mercado de trabalho.

As capacitações são gratuitas e as matrículas estão sendo realizadas na sede da Fundat, localizada no calçadão da Rua João Pessoa, 127.

Email: contato@imprensa24h.com.br
Telefone: 79 98808-2651
Clique neste link para me enviar mensagens no WhatsApp

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta