Prefeitura de Lagarto encerra mês em homenagem aos papais com saldo de lembranças e sorrisos

Durante todo este mês de agosto, em alusão aos papais, a Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Social e do Trabalho, realizou uma série de ações dentro da Campanha “Paternidade, Cuidado e Proteção”.

A campanha abrangeu a Sede e a Zona Rural, mobilizando as famílias assistidas pelos Centros de Referência em Ação Social, (Cras) Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e do Criança Feliz.

Nesta quinta-feira, 26, foi realizada uma ação na feira livre com entrega de bonés aos pais que são feirantes.

E hoje, 27, o projeto teve sua culminância com a entrega de mais lembranças para os trabalhadores da Ramac e para os catadores de recicláveis da Coopcal.

“Esta ação da Prefeitura está relacionada também à campanha de erradicação do Trabalho infantil. Porque a gente continua demonstrando o quão é importante que os pais se envolvam nesse processo de proteção e cuidado de todas as crianças e adolescentes do nosso município. É uma campanha que começou no início do mês, e estamos concluindo no dia de hoje com muita alegria”, comentou o secretário de Assistência Social, Valdiosmar Vieira.

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta